Últimas Notícias
Brasil

PM de Ponta Porã salva trabalhador de grave acidente

Na última quinta-feira por volta das 15h32 do dia 26/05/2022, um policial militar da cidade de Ponta Porã que se encontrava realizando uma escolta juntamente com a sua guarnição de serviço no CAPS da Vila Áurea, não hesitou em intervir e salvar uma vítima de um acidente de trabalho,  que poderia resultar em sérios ferimentos. 



O policial militar  avistou que um homem  estava trabalhando instalando circuito de câmeras no segundo andar do prédio em frente ao posto, quando a escada que este estava utilizando dobrou repentinamente vindo a quase derrubar o trabalhador,  que teve que se segurar em uma viga, porém  como a queda seria inevitável e a altura era considerável o suficiente para o ferir seriamente, o policial prontamente correu em sua direção e socorreu  o mesmo. 


O fato não gerou nenhum boletim de ocorrência,  mas o policial  orientou o homem com os devidos cuidados e proteção individuais.



Mais informações no site www.r1rondonia.com.br. #r1rondonia , por meio dos stories ou link na bio. #pvh #Rondônia #portovelho #pvhcity #pvhrondônia



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com