Últimas Notícias
Brasil

NA CAPITAL: Corpo carbonizado encontrado por pescador é de uma garota de 18 anos, diz a PC

A Polícia Civil identificou como Emile Najara Costa de Souza, 18, a jovem encontrada morta carbonizada na noite de ontem (05) no ramal Jatuarana, Vila Franciscana, cerca de 30 quilômetros após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).


Segundo as primeiras investigações da polícia, a garota estava desaparecida desde a última quarta-feira (03) por volta das 22h quando saiu de casa no bairro Caladinho, na zona Sul afirmando que ia se encontrar com um rapaz que tinha conhecido há poucos dias.



A prima dela registrou ocorrência de desaparecimento no 4° DP da Polícia Civil.

Até o momento o suposto namorado da garota não foi encontrado. A empresa de aplicativo que levou a vítima  informou que encerrou a corrida com a chegada de Emile no endereço onde o rapaz mora.

 

Corpo encontrado 

A garota foi localizada morta de forma cruel. Segundo a polícia, a jovem amarrada teria sido afogada no lago Jatuarana e depois teve o corpo incendiado.

Um pedaço de corda foi apreendida próximo ao corpo da vítima. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra  Vida (DERCCV)  já estão investigando o assassinato brutal.

LEIA MAIS Pescador encontra corpo carbonizado próximo a lago na capital

Fonte: Rondoniaovivo .



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com