Últimas Notícias
Brasil

MISTÉRIO: Corpos de três caçadores são encontrados enterrados dentro de mata

Os corpos de Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Willian Santos Câmara, que estavam desaparecidos desde o último dia 24 de abril, foram encontrados neste fim de semana pelas equipes de busca da Polícia Federal dentro da reserva indígena de Parakanã, em Novo Repartimento no Pará.


Os corpos só foram liberados pelo IML de Marabá/PA no último domingo (01) e o velório será coletivo, com os três caixões na sede da Câmara de Novo Repartimento.

Na cidade, após o reconhecimento dos corpos, o clima é de consternação e revolta pelo assassinato dos homens.

Aos poucos, também vão surgindo mais detalhes sobre o crime, os quais são estarrecedores. Segundo os familiares ouviram das equipes de busca, os corpos foram encontrados enterrados na mesma cova, um sobre o outro e todos deitados com o rosto para a terra. As vítimas também estavam com as mãos atadas para trás, assim como as pernas amarradas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as três vítimas dentro de uma cova rasa e os agressores atirando contra eles. Depois, mesmo com um dos agressores dizendo que eles estavam vivos, outro joga um líquido inflamável e toca fogo.

Relatórios da perícia criminal e do Instituto Médico Legal vão poder esclarecer as circunstâncias e causa das mortes, assim como a possível tortura a que eles teriam sido submetidos.

Fonte: Jaru Noticias .



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com