Últimas Notícias
Brasil

BATIDA: Acidente entre ônibus e carreta na BR-163 deixa 11 mortos no Mato Grosso

Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, nesta terça-feira (17), deixou 11 mortos no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há outras pessoas em estado grave.

 

O ônibus transportava 45 passageiros. Ele saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km de Cuiabá, e faria a última parada antes da chegada. Já a carreta saía de Sinop para Rondonópolis. 

O inspetor Leonardo Ramos, da Polícia Rodoviária Federal, confirmou nesta tarde que 11 pessoas morreram. O motorista do ônibus teve um braço decepado e segue em estado grave. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves. 

O resgate das vítimas foram feitos em várias unidades pela concessionária Rota do Oeste e pelos bombeiros de Sinop e Sorriso. A quantidade de feridos ainda não foi divulgada. O trabalho de resgate terminou após duas horas. 

Ainda, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para resgatar os sobreviventes. 

A pista está bloqueada e automóveis passam pela lateral. A carreta transportava grãos e ficou tombada na via. O ônibus de viagem está sendo removido por guinchos neste momento.

Fonte: último segundo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com