Últimas Notícias
Brasil

Após confusão em bar, homem atira, mata um e fere várias pessoas

Sidnei Américo, 27 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), após uma briga em um bar, localizado na estrada linha 106 km, na zona rural do município de São Miguel do Guaporé. Outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o irmão do atirador.



Os policiais informaram que foram acionados para comparecer até o local para atender inicialmente a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Chegando na residência onde tudo aconteceu, a Polícia encontrou Sidnei Américo caído na varanda, já sem sinais vitais.

No local, os policiais foram informados que Sidinei estava junto com sua esposa e filha, no bar, quando o acusado, Rogério S. D., 27 anos, tentou tocar na esposa de Sidnei.

Foi apurado ainda, que Sidnei teria visto e não gostou. Ele acabou entrando em luta corporal com Rogério. Um homem, identificado como Rodrigo, irmão de Rogério, também entrou na briga.

Após populares apartarem a briga, Sidinei foi em direção a uma residência que fica próximo ao bar e Rodrigo foi atrás dele, armado. Ao avistar a vítima, ele efetuou vários disparos e acabou acertando o próprio irmão Rodrigo, nas costas. Outras duas pessoas, identificadas como Vera Lúcia e Bruno, que também estavam no local, foram baleadas.

Sidnei foi alvejado com seis tiros, e morreu na hora, sendo que um dos disparos atingiu sua cabeça.

As outras vítimas, que sobreviveram, foram socorridas até o posto de saúde da cidade, onde receberam atendimento médico.

Após o crime, Rogério fugiu do local em uma motocicleta e não foi localizado pela Polícia até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com