Últimas Notícias
Brasil

Apenados com mais de 126 anos de cadeia fogem enquanto prestavam serviço no Comando Geral da PMRO

Dois apenados fugiram enquanto realizavam serviços laborais no Comando Geral da Polícia Militar da capital rondoniense. As penas de ambos chegam há cerca de 126 anos de cadeia.

A SESDEC e o Comando Geral da PMRO não emitiram nenhum comunicado à imprensa e sociedade acerca dos fatos.


Conforme a extensa ficha criminal de ambos, os criminosos foram condenados por vários crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação, homicídios e porte ilegal de armas.


Segundo o Boletim de Ocorrência narrado, por volta das 16h30min do dia 03 de maio, no momento de conferência dos apenados que trabalhavam nas dependências do Comando Geral da Polícia Militar, os policiais sentiram falta de dois apenados: Damião Bezerra de Lima e José Raimundo Tavares da Costa. De imediato, viaturas foram acionadas, diligências foram feitas nas casas de familiares, porém os apenados foragidos não foram recapturados.


A Secretária de Segurança Pública (SESDEC) e o Comando Geral da Polícia Militar não emitiram nenhum comunicado à imprensa e sociedade acerca dos fatos, alertando à população do alto grau de periculosidade dos criminosos foragidos.


O site Rondônia Total e Rondoniaemqap pede que quem tiver quaisquer informações acerca dos criminosos, favor ligar imediatamente para o 190 – Polícia Militar ou 197 (disque denúncia) – Polícia Civil e sua identidade será mantida no absoluto sigilo policial.


Por RondoniaTotal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com