Últimas Notícias
Brasil

Público grita 'fora Bolsonaro' em show de Luísa Sonza em Porto Velho; assista

Diferente do que grupo políticos pensam, existem muitos rondonienses que não apoiam o movimento Bolsonarista em Rondônia

A cantora Luísa Sonza se apresentou em Porto Velho (RO) no último sábado (16) em mais uma edição da festa ‘Pisa Menos’, que aconteceu na casa de shows Talismã 21. A festa teve sua primeira edição para o público LGBTQIA+ em 2017.

 


Cerca de 30 artistas se apresentaram em cinco palcos. No principal estava Sonza e mais 9 DJs e cantores.

 

Durante as apresentações no palco de Luísa houve um momento que o público se manifestou contra as políticas de governo do presidente Jair Bolsonaro. A cantora não estava no momento dos gritos, “Fora Bolsonaro”. A casa de shows, onde o evento aconteceu tem capacidade para mais de 10 mil pessoas.

 

Em outros shows pelo Brasil, a Luísa Sonza disse que não apoia o presidente e pediu para que os jovens tirem o título de eleitor para reforçar o voto contra a reeleição de Bolsonaro.

 

Diferente do que grupo políticos pensam, existem muitos rondonienses que não apoiam o movimento Bolsonarista em Rondônia.

 


Nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro obteve 68,94% dos votos válidos em Porto Velho, uma das capitais onde ele teve votação mais expressiva. (Painel Político)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com