Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura mantém serviços essenciais nos dias de Páscoa

Equipes vão executar os trabalhos em forma de revezamento

Diante da celebração da Páscoa no próximo final de semana, o município de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (14) e manteve a comemoração da Sexta-Feira da Paixão (15). Com isso, a Prefeitura informa que apenas os serviços públicos essenciais funcionarão no período de 14 a 17 de abril.

 


Para garantir a continuidade dos serviços essenciais, as secretarias responsáveis vão organizar turnos de plantonistas e executar os trabalhos em forma de revezamento, para que as ações não sofram descontinuidade.

Transporte coletivo passa por mudanças
na comemoração de Páscoa
É o caso da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que realiza serviços de inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que faz a fiscalização e segurança no trânsito.

 

ÔNIBUS

 

Conforme informações da Semtran, na quinta-feira (14), apesar de ser ponto facultativo, o transporte coletivo funcionará normalmente, sem redução da frota. Nos demais dias do fim de semana prolongado, as linhas de ônibus funcionarão de forma diferenciada.

 

A Sexta da Paixão, por exemplo, terá frota idêntica ao funcionamento de domingo. Já no sábado (16) e no domingo (17), a frota sofrerá redução, mas com veículos suficientes para atender a demanda de usuários, como é de praxe.

 

Os usuários do serviço de transporte coletivo poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). (Assessoria)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade