Últimas Notícias
Brasil

Polícia recupera em campo de futebol arma roubada de capitão da PM

O carro modelo HRV, também roubado do capitão já tinha sido localizado horas depois do assalto

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão conseguiu recuperar a pistola calibre .40 roubada de um capitão da PM no último dia 04 na Estrada dos Japoneses, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Foto: Ilustrativa


Nesta segunda-feira (18) os policiais militares através de informações do Núcleo de Inteligência (NI) do 9° Batalhão acharam a arma no campo de futebol Abobrão, no bairro Cohab.

 

A pistola teria sido deixada abandonada em um bar fora de funcionamento naquele local. Dois acusados em uma bicicleta teriam sido vistos minutos antes no local.

 

As investigações continuam com o objetivo de prender os autores do crime. O carro modelo HRV, também roubado do capitão já tinha sido localizado horas depois do assalto.

 

Relembre o crime

 

Um capitão da Polícia Militar de 37 anos foi espancado e roubado por dois criminosos na madrugada desta segunda-feira (04) na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O oficial da PM informou que estava parado próximo a uma conveniência em seu carro modelo Honda HRV de cor branca.

 

A vítima em determinado momento foi interceptada por dois criminosos portando um revólver calibre 38. O militar disse que ao tentar reagir foi agredido com coronhadas, socos no rosto e chutes.

 

Um dos criminosos teria aplicado um golpe conhecido como "mata-leão" na vítima e na sequência a dupla fugiu levando uma pistola calibre .40 do acervo da PM e o carro do capitão. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com