Últimas Notícias
Brasil

Mike Tyson agride passageiro após ser provocado durante voo; assista

Ex-pugilista perdeu a paciência e agrediu o passageiro que estava no assento de trás

O ex-boxeador Mike Tyson se envolveu em um novo episódio de violência nos Estados Unidos. Ele agrediu um passageiro que o irritou durante um voo na noite de quarta-feira (20). O astro das lutas teria perdido a cabeça depois de ter sido incomodado por dois homens que estavam atrás da sua poltrona. A informação é do portal norte-americano TMZ.



Segundo o portal, Tyson seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ícone do esporte atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião. No entanto, depois, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem.


O ex-lutador teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi ouvido. Mike perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.


O TMZ esclareceu que Mike teria deixado o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.


Assista ao vídeo:





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade