Últimas Notícias
Brasil

Família está desesperada com homem internado há 15 dias no João Paulo II

Segundo os familiares, ele precisa ser operado do coração com urgência

Gustavo Roque Salazar, de 52 anos, está vivenciado uma situação bastante complicada nos últimos dias. O motivo é a internação dele e a falta de atendimento médico no Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).



No primeiro momento, Roque passou por uma avaliação médica no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e foi encaminhado para o João Paulo II, necessitando fazer uma cirurgia de urgência no coração. Pois, no HB não havia material necessário para realização do procedimento.


No dia 31 de março, o homem deu entrada no hospital e, até então, foi internado. Segundo a esposa, Maria Lauriza da Silva, a veia dele está prestes a se romper e corre risco de morte.

 

"Ele está com rosto inchado, impossibilitado de fazer esforço físico. Já passou mal várias vezes e a pressão está oscilando. Parece que está esperando a morte, porque os médicos estão cientes de toda essa situação e não fazem nada para resolver", desabafou Maria.

 

O site procurou a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), mas até o momento não obteve resposta sobre o assunto. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com