Últimas Notícias
Brasil

Carreta derruba poste e deixa população sem energia no Centro de Porto Velho; assista

O caso aconteceu nesta segunda-feira (25), por volta de meio dia

Uma carreta derrubou um poste na avenida Sete de Setembro, região Central de Porto Velho, próximo ao Clube Ferroviário, deixando muita gente sem energia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25), por volta de meio dia.

 


O veículo fazia a conversão da Sete de Setembro para a rua Euclides da Cunha, quando o baú da carreta encostou nos fios e derrubou o poste. Por pouco, ninguém se feriu.


Na tarde desta segunda, uma equipe da Energisa, empresa responsável pela energia de Porto Velho, começou a fazer o reparo do poste.

 


Vale destacar que falta em Porto Velho uma lei que proíba ou crie horários para a circulação de veículos de grande porte na cidade. A falta de uma regulação para o trânsito desses grandes caminhões coloca em risco motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres.

 

Nota da Energisa

 

A Energisa informa que o acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (25) atingiu o poste da rede baixa tensão de energia e interrompeu o fornecimento de 20 clientes. Equipes de manutenção já estão no local, substituindo o poste danificado, sendo necessário que o fornecimento permaneça desligado por medida de segurança. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final desta tarde.

 

Esse foi o 98º acidente de trânsito e provocou falta de energia para 5.798 clientes neste ano. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com