Últimas Notícias
Brasil

Buracos na pista foram as causas do acidente que matou caminhoneiro

O acidente fatal aconteceu nas proximidades do distrito de São Lourenço, na manhã da última segunda-feira

O site entrevistou, na tarde desta terça-feira, 19, o dono da carreta 9 eixos que capotou num trecho da BR 364 a cerca de 60 km de Vilhena, provocando a morte do motorista Sérgio Luiz Santini. O acidente fatal aconteceu nas proximidades do distrito de São Lourenço, na manhã da última segunda-feira, 18

 


Ao site, o dono do caminhão acidentado, que também é pecuarista, contou que a causa do ocorrido foram buracos na rodovia federal. E a revelação, segundo o entrevistado, teria sido feita pelo próprio Sérgio, antes de morrer.

 

Ao site, o pecuarista disse que um amigo do motorista, que também era caminhoneiro antes de abrir um restaurante a poucos quilômetros do local do acidente, foi até lá assim que soube do capotamento. Ainda consciente, Santini, que tinha 49 anos, teria contado que havia perdido o controle da direção ao passar sobre dois buracos na pista.

 

A situação se agravou quando, já no acostamento, a carreta passou sobre outra cratera, o que dificultou a manobra que o vilhenense estava fazendo para estabilizar o veículo.

 

O patrão (e amigo) de Sérgio lamentou a fatalidade, mas fez vários elogios a ele, lembrando que o motorista estava há mais de 20 anos na profissão que havia aprendido com o pai. “Era um profissional querido, experiente e respeitado”, disse o entrevistado.

 

A causa da morte do caminhoneiro, segundo o empregador, foram as fraturas sofridas por ele, que teve os pulmões perfurados e morreu ao ser resgatado. (Folha do Sul Online)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com