Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra jovem motociclista em fuga alucinada por várias ruas

O motorista que estava embriagado foi preso após a fuga

Na noite da última quarta-feira (17), em patrulhamento pelo trecho da avenida Paraná no bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO), uma guarnição da Polícia Militar flagrou dois motociclistas que, ao verem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, tomando sentidos opostos.



Perseguindo um dos rapazes, de 20 anos, pela mesma avenida, os policiais deram ordem de parada, mas o motociclista ignorou e deu início à alucinada fuga. Durante a perseguição, o jovem atravessou a avenida por várias vezes, através do canteiro central que divide a via pública em duas pistas.


Por duas vezes o condutor da moto sofreu quedas, após bater os pés no meio-fio, mas conseguiu se levantar e evitar a abordagem policial. Em dado momento, o rapaz atravessou com a moto a Praça do Mensageiro, no momento em que várias barracas funcionavam no local, com pessoas lanchando.



De volta à avenida Paraná, o suspeito atravessou um sinal fechado, quase provocando um acidente grave, que poderia tê-lo matado. Com sirene e giroflex ligados, a viatura prosseguiu na perseguição, enquanto era solicitado apoio de outras guarnições.


Quando finalmente uma viatura conseguiu cercá-lo, interrompendo a fuga alucinada, o rapaz foi revistado e submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez.


Ele alegou que havia fugido por não possuir CNH, mas negou ter cometido outro tipo de crime, a não ser os de trânsito. Diante da situação, o motociclista foi preso e apresentado na Unisp, onde chegou se queixando de dores no tornozelo, aparentemente em virtude das quedas que havia sofrido. A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran. (Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com