Últimas Notícias
Brasil

CRIME ESCLARECIDO: 'Pupu' acusado de participação na morte de empresário é indiciado na Homicídios

André Ezequiel teria conduzido a moto até o local e Gerônimo efetuou o tiro que matou a vítima

A delegada Leisaloma Carvalho da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) indiciou o criminoso André Ezequiel M. J., vulgo "Pupu", 33, acusado de participação na morte a tiro do empresário Henrique Fernandes Barbosa Silva, 33, no dia 11 de março do ano passado no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná com 13 de Setembro, bairro Mocambo, no Centro de Porto Velho (RO).

 


À delegada, o acusado afirmou que só falaria sobre o homicídio em juízo, se reservando no direito de ficar calado.

 

Conforme as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o outro criminoso envolvido no homicídio, Gerônimo S. F.  27, vulgo "Duda", foi morto a tiros no final do ano passado em um confronto com policiais em Minas Gerais.

 

 

Prisão de Pupu

 

 

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, André foi preso quando saía de uma casa na região do bairro Mocambo, mesma área onde o empresário foi morto. A prisão aconteceu no último dia 18 realizada por uma equipe da Polícia Militar.

 

No momento da abordagem, ele estava com mais de R$ 20 mil de origem duvidosa. O dinheiro foi apreendido, pois os policiais suspeitam que a quantia é oriunda do tráfico de drogas.

 

 

 

As investigações da Homicídios

 

 

 

As investigações coordenadas pela Dra Leisaloma apuraram que o crime foi motivado em virtude de que Gerônimo não gostou do valor cobrado na consulta do cachorro dele no pet shop da vítima e os dois tiveram uma discussão.

 

Após o desentendimento, Gerônimo e André armaram para matar o empresário. André Ezequiel teria conduzido a moto até o local e Gerônimo efetuou o tiro que matou a vítima. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com