Últimas Notícias
Brasil

Colisão entre barcos é registrada em Guajará-Mirim, RO; prefeita e servidores da Sedam estavam no local

Servidores se deslocavam para realizar ação social com indígenas da aldeia Tanajura. Ainda não há relatos de vítimas.

Um acidente entre embarcações foi registrado no Rio Pacaás Novos, em Guajará-Mirim (RO), nesta quinta-feira (10). No total três barcos estavam no local do acidente: em um deles estava a prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento e servidores do Município, no outro servidores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e os tripulantes do terceiro barco ainda não foram identificados.

Foto: Ilustrativa


De acordo com informações repassadas pela Prefeitura de Guajará-Mirim, os dois barcos com a prefeita e os servidores se deslocavam para a aldeia Tanajura para realizar uma ação social com os indígenas.


A Sedam relatou que, de acordo com informações preliminares, a embarcação onde estavam os servidores do Estado se chocou com uma terceira embarcação, ainda não identificada, durante uma curva no rio.


O Corpo de Bombeiros e uma equipe da Sedam se deslocou até o local do acidente para apurar os fatos e prestar atendimento às vítimas. Ainda não há relatos de feridos.


Local do acidente

O Rio Pacaás Novos é um afluente do Rio Mamoré, e está localizado na região de Guajará-Mirim, distante aproximadamente 328 km da capital Porto Velho.


De barco, a viagem entre Guajará-Mirim e a aldeia Tanajura, onde aconteceria a ação social, é de aproximadamente 1h30. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com