Últimas Notícias
Brasil

Vereador promete ir à justiça contra servidor “fantasma” que trabalha como taxista e recebe salários na prefeitura de Chupinguaia

“Ele vai devolver cada centavo que ganhou ilegalmente com o suor do povo honesto de Chupinguaia”

Em contato com o site, o vereador Denilson Ramos (PR) reagiu às acusações feitas pelo assessor da prefeitura de Chupinguaia, Givanildo Alves Pessoa, que o denunciou à polícia por uma suposta ameaça de morte. Instantes atrás, o site publicou um vídeo que mostra os dois quase saindo na porrada.



O parlamentar explicou que, ao receber denúncia de que havia dois “funcionários fantasmas” na gestão municipal chupinguaiense, foi até a prefeitura e constatou que um deles realmente não estava prestando serviços. A justificativa dada é que o funcionário público estava em “home office”.

 

Denilson denunciou ao chefe de gabinete este caso e também o de Givanildo, prometendo retornar no dia seguinte, para verificar se ele estava mesmo cumprindo seu horário de expediente.

 

Quando parou no estacionamento, para conversar com o assessor de um deputado e com uma ex-vereador, o edil chupinguaiense foi abordado por “Testa”, como é conhecido o servidor. Após informa-lo sobre a investigação, Denilson se irritou quando o alvo da apuração passou a lhe xingar e fazer acusações.

 

“Tenho mais de 30 anos aqui e nunca mexi com ninguém como ele afirma. Quero mesmo que esse caso vá para a justiça para eu provar que ele está mentindo”, desabafou o parlamentar, negando ter feito qualquer tipo de ameaça ao autor da denúncia contra ele.

 

Denilson disse que há vários meses Testa recebe salários da prefeitura e não trabalha. Ultimamente ele tem, inclusive, trabalhado como motorista de taxi. Fotos, prints de conversas e testemunhas comprovarão, diz Denilson, que o investigado é mesmo “fantasma”.

Clima esquenta em Chupinguaia e assessor da prefeitura registra queixa contra vereador por ameaça de morte

Polícia Militar foi acionada e os dois terão audiência na justiça em março

Veja o vídeo:

 


Ramos disse que, além de mover uma ação contra o assessor, irá denunciá-lo no Ministério Público. “Ele vai devolver cada centavo que ganhou ilegalmente com o suor do povo honesto de Chupinguaia, cujos impostos foram usados para remunerá-lo fora da lei. É só uma questão de tempo para a justiça ser feita”, finalizou.(Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. O quê mais tem aqui em chupinguaia é servidor mamando na teta da prefeitura e não trabalhando, e a gestão sabe muito bem quem são, fora a farra com as diárias, principalmente do chefe do gabinete que consegue estar de diária fora do município e dando aulas de zumba/danças no ginásio da escola irmãs Aline e Juliana aqui no município ao mesmo tempo, é o Chuck Norris🤔🥱😏

    ResponderExcluir

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com