Últimas Notícias
Brasil

Usuários da BR-319 reclamam de promessas não cumpridas pelo presidente

Postagem feita por grupo que defende a pavimentação e manutenção da via mostra as péssimas condições da estrada

Uma postagem feita na manhã desta quarta-feira (12), pelo grupo “BR-319 – Um direito nosso”, no Facebook, mostra mais uma vez, as péssimas condições da estrada que liga Porto Velho à Manaus, em uma cena que se repete mais uma vez, todos os anos e expõe as promessas não cumpridas de políticos. Aliás, em época de campanha eleitoral, candidatos aos mais diversos cargos assumem compromissos de asfaltar a estrada.

 


E falando em compromissos não realizados, o texto da postagem cobra do presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, uma ação na rodovia que tire os moradores do sofrimento.

 

Ministro não apareceu



“Máquina particular dando apoio! Jair Messias Bolsonaro falou tanto e nada fez né? Até hoje estamos esperando a visita do ministro Tarcísio Gomes de Freitas na BR-319, que tanto falou também e não cumpriu sua palavra. Só nos resta lamentar mesmo”, desabafam. 

 

Vários vídeos e fotos foram enviadas pela associação ao site, que mostram os atoleiros, com muitos caminhões e ônibus parados. 

 

Nas imagens aparece uma caçamba tombada que, após tentar ser retirada por um trator em um dos vários trechos críticos da BR 319. Em pleno inverno amazônico, com as chuvas fortes, atravessar essa estrada é quase impossível e a única solução encontradas pelos que se atrevem e a solidariedade de uns com os outros na hora de sair dos atoleiros. (Rondoniaovivo)





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade