Últimas Notícias
Brasil

Pastor evangélico é assassinado a tiros na área rural de Vilhena; indícios apontam para possível latrocínio

Corpo de Odemir Santos Gomes só foi encontrado na manhã de hoje

Um pastor evangélico de aparentando cerca de 40 anos, identificado como Odemir Santos Gomes, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (11) na zona rural de Vilhena. O crime aconteceu na linha 135, a cerca de 20 km da cidade, numa área que reúne membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Rio Avila (ASPROVA) e o cadáver só foi encontrado na manhã de hoje



Segundo informações obtidas pela reportagem no local do assassinato, o religioso viu movimento na casa vizinha, que pertence a seu irmão, e sabia que a família havia vindo para a cidade.

 

Ao ir com sua moto até a residência do familiar, para verificar o que estava acontecendo, Odemir, que havia chegado da igreja, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

 

Após balearem a vítima, que caiu a cerca de 10 metros da moto que pilotava, os assassinos retiraram tanto o corpo quanto o veículo da estrada. Outros moradores escutaram os disparos fatais contra o pastor, que teria sido executado ainda com o capacete na cabeça. A proteção não foi suficiente para impedir que os tiros na cabeça causassem a morte imediata

 

Os primeiros indícios apontam para um possível latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que as pessoas que estavam na casa e principais suspeitos do crime, teriam levado uma mesa que estava na casa após matar o religioso. Eles teriam usado uma caminhonete para carregar o pesado móvel de madeira de 3 metros, fabricado no estilo rústico. (Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com