Últimas Notícias
Brasil

Três são presos com drogas, armas e muito dinheiro

Logo na sequência chegou ao local em uma Hilux o terceiro envolvido. Ele estava armado com uma pistola calibre 380 e recebeu voz de prisão. Os três foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes



Dois homens de 35, 36 e uma mulher de 27 anos foram presos por tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Suzano, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO) na noite de sábado (08).


 

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão abordaram um carro modelo Gol de cor branca na Avenida Guaporé. O motivo teria sido porque um dos acusados estava dirigindo com uma criança no banco da frente.



Durante a abordagem foi encontrada a quantia de R$ 12 mil em dinheiro trocado. O acusado em seguida levou os policiais até a casa dele no bairro Lagoinha onde foram encontrados um tabletes de cocaína oxidada e a quantia de mais de R$ 7 mil. A mulher do acusado que estava na casa também foi presa.



Logo na  sequência chegou ao local em uma Hilux o terceiro envolvido. Ele estava armado com uma pistola calibre 380 e recebeu voz de prisão. Os três foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com