Últimas Notícias
Brasil

DECEPADA: Perna de motociclista vai parar em rede de alta tensão após acidente

As causas que contribuiram para o acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no local, aonde foram acionadas a PRF e perícia técnica que por razões adversas não puderam comparecer no local



Adeley Aparecido de Oliveira, de 41 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (09), onde teve parte de uma das pernas decepada ao se chocar frontalmente contra um Honda /HRV no Km 30 da BR 429 Distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste/RO.


Segundo informações do motorista do carro identificado por A.R D.C de 79 anos, disse que trafegava sentido a cidade de São Miguel  quando percebeu que o motociclista vinha no sentido oposto, sendo que ele ainda tentou evitar a batida, porém, houve a colisão frontal, onde a perna  da vítima foi arrancada e arremessada, ficando pendurada num fio de alta tensão.


Adeley que está em estado grave recebeu os primeiros socorros de uma equipe de saúde e encaminhado ao hospital em Alvorada do Oeste.



As causas que contribuiram para o acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no local, aonde foram acionadas a PRF e perícia técnica que por razões adversas não puderam comparecer no local.(Rota Comando)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com