Últimas Notícias
Brasil

Três passageiros de motorista de App ficam feridos em capotamento e bêbado é preso; assista

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão

O motorista de um carro Fiat Strada foi preso por embriaguez na direção na madrugada desta segunda-feira (03) após provocar grave acidente com capotamento no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO). Três pessoas ficaram feridas com a colisão.



O acusado de 33 anos dirigia o carro pela Rua Ananias Ferreira de Andrade na hora em que avançou a preferencial. Câmeras de monitoramento registraram o acidente.


O carro modelo Argo de um motorista de aplicativo vinha pela Avenida Pinheiro Machado e houve a forte colisão. Devido o acidente, o Argo capotou e ainda destruiu a lixeira e calçada de uma residência.


Em consequência do acidente, duas jovens de 20, 21 e um homem de 28 anos que eram passageiros do Argo ficaram feridos e foram socorridos para a UPA em ambulância do Samu e Bombeiros.

Veja o vídeo: 



O motorista de aplicativo não se feriu. Com a chegada da Polícia Militar, o condutor do carro Fiat Strada que causou o acidente não quis fazer o teste de bafômetro. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão.


O bafômetro feito no motorista de aplicativo deu negativo e ele foi liberado.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com