Últimas Notícias
Brasil

INTERNADO: Bolsonaro diz que passou mal após almoço e que fará exames

O presidente está com sonda nasogástrica e foi internado nesta madrugada em São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal

Após dar entrada no hospital em São Paulo durante a madrugada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (03/01) que passou mal após o almoço do último domingo (2) e que fará exames para definir possível cirurgia.

 


O relato foi feito por meio das redes sociais. O chefe do Executivo informou ainda que faz uso de sonda nasogástrica e que o médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelos cuidados do presidente desde a facada em 2018 e que estava em viagem nas Bahamas chegará às 15h em São Paulo.


"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje", escreveu.


Na madrugada desta segunda-feira (03), Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo com suspeita de uma nova obstrução intestinal.


Em nota, o hospital informou que o estado de saúde do presidente é estável mas que não há previsão de alta. (CORREIO BRAZILIENSE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com