Últimas Notícias
Brasil

Polícia divulga foto de suspeito que matou vizinho durante briga por causa de cachorro, em RO

Crime ocorreu no último fim de semana em São Francisco do Guaporé. Suspeito já é considerado foragido da Justiça.

A Polícia Civil divulgou nesta semana a foto de Valdivino Júnior Ferreira, conhecido como Mineirinho, que é principal suspeito de ter matado o vizinho a tiros no último fim de semana em São Francisco do Guaporé (RO).



Segundo aponta a investigação, conduzida pelo delegado Reinaldo Reis, Valdivino matou o vizinho Delson Correia de Oliveira após um desentendimento por conta do cachorro.


A confusão teria começado após Delson ouvir o barulho de um animal e, por pensar ser um 'porco do mato', decidiu atirar com uma espingarda.


Em determinado momento, Delson ouviu outro barulho e acabou atirando e acertando o cachorro do vizinho Valdivino. Quando tentou se desculpar pelo tiro, os dois homens se desentenderam e o suspeito, dono do cachorro, disparou um tiro que atingiu o pescoço de Delson.



Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valdivino, a Civil pede para a população denunciar através do 197, de forma anônima ou pelo WhatsApp (69) 98439-0102.


Segundo o delegado Reinaldo Reis, a Justiça já autorizou a prisão preventiva de Valdivino e, por isso, ele é considerado foragido. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com