Últimas Notícias
Brasil

Adolescente é achada morta em rio com arranhões nos pés e mãos após afogamento, em RO

Vítima foi identificada como Randara de Limas Neves, de 16 anos. Afogamento teria acontecido durante encontro familiar em rio.

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Randara de Limas Neves, foi achada morta após um suposto afogamento em um rio do distrito de Extrema, em Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, no corpo da vítima havia arranhões nos pés e mãos.

Corpo de menor foi encontrado e levado a posto de saúde de Extrema


A menor de idade foi achada morta no fim da tarde do domingo (15), mas o boletim de ocorrência do caso foi registrado apenas na tarde de segunda-feira (17).


À polícia, o marido de Randara contou que no domingo havia ido com a esposa para um local conhecido como 'Banho da 08' e lá ingeriram bebidas alcoólicas. Além do casal, parentes e amigos também estavam no local.



Em certo momento do banho, o marido diz que saiu do rio e foi até a área urbana do distrito. Quando retornou ao rio, o homem afirma que não encontrou a esposa e perguntou aos parentes sobre ela, mas eles disseram não ter visto Randara.


O marido, amigos e familiares então passaram a procurar por Randara, segundo afirmam em boletim de ocorrência, e meia hora depois encontraram o corpo da adolescente, submerso em uma área profunda do rio.


Os parentes então retiraram o corpo e tentaram fazer reanimação, mas sem sucesso. Foi então que eles decidiram levar a adolescente a um posto de saúde de Extrema, local onde o óbito foi confirmado.


A perícia feita no corpo da adolescente encontrou vários arranhões nos dedos dos pés e das mãos da menina. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Extrema. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com