Últimas Notícias
Brasil

Cachorro com deficiência foi devolvido 4 vezes até encontrar alguém que o entende

O cãozinho foi devolvido ao abrigo 4 vez, ninguém entendia o cãozinho até que...

Cão deficiente teve um começo de vida muito difícil, ele já foi devolvido 4 vezes até pode encontrar alguém que o entende.



Apesar de serem muito doces e amigáveis, os potenciais adotantes de um adorável cachorro chamado Bandit ficaram assustados com todos os cuidados especiais que o cachorro em uma cadeira de rodas exige. Embora todos o amem no abrigo, era justo que ele tivesse uma família amorosa para sempre.


A história deste cachorro se tornou viral depois que o abrigo Gwinnett Jail Dogs, na Geórgia, Estados Unidos, compartilhou como foi difícil para o cãozinho encontrar um lar.



O Bandit fez parte de um programa especial onde os presos devem aprender a treinar os cães, um desafio onde eles têm a tarefa de aprender a treinar a obediência aos animais.


Os treinadores visitam os cachorros e presos três vezes por semana, explicando como treinar e cuidar dos peludos. Muitos presidiários se tornaram adeptos do ensino de obediência, truques e agilidade básicos para cães.


Cão deficiente teve um começo de vida muito difícil

O cãozinho Bandit foi abandonado quatro vezes no abrigo em Lawrenceville, devido à sua deficiência, mas o dia que tanto desejavam chegou.


Um homem que também usa uma cadeira de rodas, finalmente decidiu o adotar e dar um lar que ele merece, uma família amorosa que o enche de carinho e mais carinho, independente de sua condição.


Darrell e Sue Rider descobriram a postagem no Facebook e sem hesitação iniciaram o processo de adoção.


Além do amor pelos animais, Darrell tinha um motivo poderoso, ele também precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.



Ele também sofreu discriminação e entende perfeitamente as necessidades que seu novo e peludo amigo exige.


Ambos sofrem do mesmo tipo de paralisia, então eles imediatamente sentiram uma conexão profunda. Bandit se adaptou rapidamente a sua nova família.


De tal forma que este cachorrinho encantador mostrou que é muito feliz, carinhoso, brincalhão e se comporta muito bem, só precisava de um tutor compreensivo e empático que o amasse como ele é.


Uma história linda desses dois né, então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para isso é muito fácil, basta clicar na imagem abaixo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com