Últimas Notícias
Brasil

Adolescente é apreendido com escopeta calibre 12 após roubos na Zona Leste

Com ele foi localizado uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira sem munição e uma faca.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (03), na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, flagrado portando uma escopeta junto com outros três comparsas ao realizarem vários roubos em pontos diferentes na zona leste.

Adolescente é apreendido com escopeta calibre 12 após roubos na Zona Leste


De acordo com o relato policial, a guarnição foi informada que quatro suspeitos estavam em um carro modelo Classic de cor cinza, fazendo várias vítimas na localidade. Durante as buscas, os quatro foram avistados saindo da Rua Osvaldo Ribeiro, e ao verem a viatura saíram correndo, no entanto, o adolescente foi detido. Com ele foi localizado uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira sem munição e uma faca.



O carro foi encontrado ainda no final da mesma rua. A proprietária reconheceu o infrator como um dos autores do roubo a sua residência, onde foi levado o carro e vários objetos.


Na Central de Polícia várias outras vítimas reconheceram o adolescente como autor de roubos em outros locais da zona leste, sempre usando a escopeta e a faca apreendidas.(News Rondônia)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com