Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: Ex-deputado estadual de Ariquemes é baleado nas nádegas em Boa Vista; assista

O empresário que morava na cidade de Ariquemes – Rondônia foi alvejado por volta das 11h20 da manhã na Rua Dalício Farias, no bairro Mecejana. Segundo informações, a suspeita é que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto, quando chegava em sua residência.



O empresário estava em uma caminhonete Hilux preta, quando foi abordado por homens em um veículo Voyage de cor prata. Ao ser abordado, o empresário correu em direção à esquina e os bandidos que estavam vestidos de camiseta branca o perseguiram atirando.


Veja vídeo:



A ação de um policial que mora nas proximidades que viu a situação e atirou para cima, no intuito de intervir, mas os criminosos atiraram em sua direção, inibiu e evitou que os criminosos consumassem o fato. O policial atirou novamente, e não sabe se um dos bandidos ficou ferido. Eles fugiram no Voyage. Ninguém foi preso até o momento.


Durante o tiroteio, o empresário ficou ferido na perna. Uma testemunha contou que estava passando no local e ajudou a socorrê-lo até ao Trauma do Hospital Geral de Roraima.


Policiais militares estiveram no local, assim como agentes da Polícia Civil. O caso será investigado.

O empresário foi encaminhado para o Trauma do HGR.


O empresário foi identificado como sendo Jidalias dos Anjos, conhecido em Ariquemes como “Tiziu”, que já foi Deputado Estadual e disputou as eleições municipais de 2020 para o cargo de Prefeito. O fato foi confirmado por pessoas próximas ao empresário, que após ser atendido passa bem e já esta em sua residência no município de Boa Vista Estado de Roraima.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com