Últimas Notícias
Brasil

Veja o momento em que homem é brutalmente atacado por cobra gigantesca; assista

O homem estava alimentando o animal quando se distraiu por alguns segundos e foi brutalmente atacado no rosto pela cobra.

Um vídeo que viraliza nas redes sociais nesta quinta-feira(9), registrou o momento do ataque brutal de uma cobra. Um homem ficou gravemente ferido após ter sido atacado pelo animal que cuidava. O caso aconteceu na China.



As imagens foram registradas por câmeras de segurança da casa do homem, que estava no quintal de sua casa alimentando a cobra de estimação que estava dentro de um caixote. É possível observar a esposa da vítima passeando por perto com bebê no colo e o cachorro da família.

O homem estava alimentando o animal quando se distraiu por alguns segundos e foi brutalmente atacado no rosto pela cobra. O vídeo registrou os momentos de desespero dos familiares ao tentarem retirar o animal da cara do homem que ficou gravemente ferido.


Veja o vídeo:


Veja mais:


O guia turístico e monitor ambiental Vilmar de Oliveira Teixeira voltou a trazer imagens que mostram como as sucuris se comportam na natureza.

Desta vez, ele flagrou a toca de um sucuri na região de Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. As imagens mostram as cores impressionantes da cobra, também conhecida como anaconda, e sinalizou sua cicatriz, o que permite reconhecê-la todas as vezes que a encontra.



“É um período que não é comum encontrar um animal deste tamanho na natureza, em seu ambiente natural. A gente está longe dela, mantendo a segurança para não estressar esse animal que acabou de se alimentar”, disse Adão, outro monitor ambiental que o acompanha no encontro com a sucuri.








« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com