Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra esconderijo de enorme sucuri e imagens impressionam

Saiba como elas se escondem na natureza!

O guia turístico e monitor ambiental Vilmar de Oliveira Teixeira voltou a trazer imagens que mostram como as sucuris se comportam na natureza.



Desta vez, ele flagrou a toca de um sucuri na região de Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. As imagens mostram as cores impressionantes da cobra, também conhecida como anaconda, e sinalizou sua cicatriz, o que permite reconhecê-la todas as vezes que a encontra.


“É um período que não é comum encontrar um animal deste tamanho na natureza, em seu ambiente natural. A gente está longe dela, mantendo a segurança para não estressar esse animal que acabou de se alimentar”, disse Adão, outro monitor ambiental que o acompanha no encontro com a sucuri.


Confira as imagens:


Veja mais:

Veja o momento em que homem é brutalmente atacado por cobra gigantesca; assista

O homem estava alimentando o animal quando se distraiu por alguns segundos e foi brutalmente atacado no rosto pela cobra.

Um vídeo que viraliza nas redes sociais nesta quinta-feira(9), registrou o momento do ataque brutal de uma cobra. Um homem ficou gravemente ferido após ter sido atacado pelo animal que cuidava. O caso aconteceu na China.

As imagens foram registradas por câmeras de segurança da casa do homem, que estava no quintal de sua casa alimentando a cobra de estimação que estava dentro de um caixote. É possível observar a esposa da vítima passeando por perto com bebê no colo e o cachorro da família.

O homem estava alimentando o animal quando se distraiu por alguns segundos e foi brutalmente atacado no rosto pela cobra. O vídeo registrou os momentos de desespero dos familiares ao tentarem retirar o animal da cara do homem que ficou gravemente ferido.



Veja o vídeo:

Menina viraliza ao brincar com cobra gigantesca; Assista

Um vídeo publicado em agosto tomou conta das redes sociais nesta semana. Nas imagens viralizadas, uma menina com aproximadamente 3 anos aparece brincando de uma cobra gigantesca. Compartilhado no Instagram por um usuário chamado “snake._.world”, a cena impressionou os internautas.



A garotinha veste uma camiseta vermelha, calça e sandálias azuis e está sentada do lado de fora de uma casa. Então, uma enorme píton aparece e segue na direção da criança.


Em vez de sair correndo, a pequena passa a brincar com a serpente. Nas imagens, ela se deita em cima do enorme corpo da píton e a abraça enquanto sorri. O conforto demonstrado pela garota com a cobra e a tranquilidade de quem grava o vídeo fazem com que pareça que a píton seja um animal de estimação bem treinado. Mesmo assim, pipocaram críticas.


“Para apenas fazer um vídeo, você coloca uma criança em grande perigo”, criticou um internauta. “Uma cobra sempre será uma cobra”, pontuou outra. Não se sabe quando e onde o vídeo foi feito.


Veja o vídeo:






« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com