Últimas Notícias
Brasil

Suspeito é preso com arma após filmar guarnição da Força Tática

Um suspeito de nome Diego C. do V. L., 30, e uma mulher de 22, foram presos por uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão na noute desta quarta-feira (22), em um apartamento do residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.



De acordo com os policiais, a guarnição fazia patrulhamento pelo condomínio quando perceberam que um suspeito filmava com o celular o trajeto da viatura que chamou a atenção dos militares que resolveram fazer a abordagem.


Assim que percebeu a aproximação da guarnição, o suspeito tentou se esconder em um apartamento no 4°andar, porém foi seguido e localizado no imóvel no final do corredor.


Aparentando estar nervoso, o suspeito tentou de várias formas impedir a entrada dos policiais no apartamento, momento em que foi algemado para ser procedida a revista no local.


Em seguida o suspeito passou a gritar para chamar atenção ou alertar possíveis criminosos nas proximidades.


Alessandra chegou na sequência se identificando como proprietária do imóvel, assim permitindo a entrada da guarnição. Durante a revista, foi localizado um revólver de fabricação caseira com três munições calibre 38 intactas escondidas no bolso de uma bermuda do suspeito, além de uma munição deflagrada e maconha.


Pelo fato de não apresentar documentos que comprovassem a propriedade do apartamento, Alessandra recebeu voz de prisão junto com Diego que faz uso de tornozeleira eletrônica.


O casal foi encaminhado a Central de Polícia para as medidas cabíveis.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com