Últimas Notícias
Brasil

Viraliza em grupos de WhatsApp em Rondônia vídeo mostrando policial matando colega por engano, veja o vídeo

Episódio aconteceu no início da noite de ontem, em Porto Alegre

O vídeo mostrando um policial militar sendo baleado por engano por um colega em Porto Alegre (RS), viralizou no WhatsApp em grupos no Cone Sul de Rondônia, onde a aparente falta de experiência do atirador foi discutida. 


O caso aconteceu por volta das 18h30min de ontem (segunda-feira, 1º de novembro).

De acordo com o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do batalhão, Oliveira respondia a um processo por tráfico de drogas, sendo que já havia sido preso, há alguns anos, pela Corregedoria da Brigada Militar.

 

No dia do crime, Oliveira estava junto de um colega – um PM que atua em Bagé e que acabou preso — em frente a uma loja. Os dois conversavam quando foram abordados por uma dupla de criminosos, que teriam se aproximado já disparando contra os militares, que não estavam em serviço no momento da ação.

 

As imagens de uma câmera instalada nas proximidades mostram que o policial Oliveira entrando no carro e fazendo disparos contra os assaltantes, enquanto o colega se esconde atrás do veículo.

 

Segundos depois, o militar vai até um muro e, ao retornar, foi procurar o colega. O outro policial reagiu atirando, acreditando que o companheiro de farda que se aproximava era um dos bandidos.( Folha do Sul)

 

VEJA O VÍDEO:






« VOLTAR
AVANÇAR »

2 comentários

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com