Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: câmera de empresa mostra batida entre motocicleta e picape que matou caminhoneiro em Vilhena; vítima estava de férias

Indícios preliminares apontam caminhonete trafegando na contramão

Um vídeo que chegou à redação do site mostra o momento em que uma motocicleta atinge uma picape que saía de um posto de combustíveis e entrava na BR 174/364, em Vilhena. 



A violenta colisão matou na hora o motorista de caminhão Rodinei Fernandes (CONFIRA AQUI). O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 22.

 

O site entrou em contato com a empresa Amaggi, onde Rodinei trabalhava, mas a firma disse que não comentaria o acidente, limitando-se a garantir que está prestando assistência à família do acidentado. A reportagem apurou que o motorista de Rodotrem estava de férias atualmente.

 

As imagens gravadas por uma empresa que fica às margens da rodovia onde aconteceu a batida fatal mostram, a longa distância, a motocicleta do caminhoneiro atingindo violentamente a Ford Ranger que, segundo os indícios preliminares, estaria trafegando na contramão. O motociclista estava indo da cidade em direção à saída para Cuiabá (MT).(Folha do Sul)

 

Veja o vídeo:





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com