Últimas Notícias
Brasil

ASSISTA VÍDEO: homem de 78 anos que morreu preso a ferragens após carreta atingir Fusca entre Vilhena e Comodoro é identificado

Segundo as primeiras informações, idoso seria morador do Amazonas

O site acaba de confirmar a identidade do idoso que estava dirigindo um VW Fusca, e morreu preso às ferragens do veículo num trecho mato-grossense da BR 174/364 entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT) na madrugada desta segunda-feira, 22.

 


Segundo informações obtidas pelo site, Diocílio Neres Souza, de 78 anos, vinha em direção a Vilhena, quando foi atingido por uma carreta, que seguia sentido Cuiabá (MT). A redação recebeu uma imagem que mostra, além do Fusca avariado pela batida, o veículo de carga tombado às margens da rodovia federal.

 

Agentes da Polícia Técnico-Cientítifica de Mato Grosso estiveram no local para coletar informações que ajudem a entender a batida. O corpo do aposentado, que seria morador do Amazonas segundo as primeiras informações, foi recolhido por uma funerária de Comodoro. Não foi informado se ele estava viajando sozinho.

 

O caminhoneiro envolvido na batida, cujo nome não foi divulgado, sofreu apenas escoriações leves. Ele deverá ser ouvido pela PRF.(Folha do Sul)

 

Veja o vídeo:






« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com