Últimas Notícias
Brasil

TIRO NA CABEÇA: Criminoso invade residência, mata homem e deixa mulher baleada

A Polícia Civil deverá investigar autoria e motivação do assassinato seguido de tentativa de homicídio

O homicídio seguido de tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 23 de Novembro, em uma residência localizada na rua Das Mangabeiras, no bairro São Jerônimo, em Vilhena.

 


Conforme apurado, dois homens em uma motocicleta Honda Bros se aproximaram da casa e estacionaram há cerca de 20 metros da casa e o garupa desceu e foi até a residência das vítimas.

 

O homicida invadiu a casa e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, dos quais, um atingiu a cabeça e e outro o braço de Francisco Claudecino Mendes Moreira, de 26 anos, e outro atingiu uma amiga da vítima, por nome Keila.

 

Após efetuar os disparos, o homicida evadiu-se do local na garupa da moto, pilotada pelo comparsa, tomando rumo incerto.

 

Francisco acabou vindo ao óbito no local antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, enquanto Keila havia sido socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Do pronto-socorro da UPA, Keila foi transferida para o Hospital Regional, porém, seu quadro seria estável.

 

Haviam quatro pessoas na casa no momento do ataque, sendo Francisco e sua esposa, a amiga da família por nome Keila e outra pessoa.

 

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo de Francisco será recolhido pela funerária de plantão.(Planeta Folha)

 

A Polícia Civil deverá investigar autoria e motivação do assassinato seguido de tentativa de homicídio.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade