Últimas Notícias
Brasil

SUMIÇO: Técnico de enfermagem desaparece após festa de aniversário da filha

A Honda Bros utilizada pelo servidor, uma blusa e a mochila dele foram encontradas

O técnico de enfermagem, Ramilson Silva, do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, desapareceu de forma misteriosa após comemorar o aniversário da filha, em Theobroma (RO) na tarde do último domingo (14). 

 


Inclusive, ele não compareceu ao plantão que teria no horário noturno do HM em Jaru e a família, preocupada com o sumiço, está procurando por ele de forma desesperada.

 

Segundo apuração do Portal P1, um familiar de Ramilson relatou que ele teria passado o dia com a filha, que completou o 7º aniversário no domingo.

 

Ainda no período da tarde, ele teria levado a criança para entregar à mãe, de quem é separado, mas ambos possuem a guarda compartilhada da criança.

 


A motocicleta utilizada pelo servidor do Hospital Municipal, uma Honda Bross, uma blusa e a mochila com algumas roupas foram encontradas próximo à Polícia Rodoviária Federal na saída de Jaru para Ariquemes. Entretanto, até o fechamento da reportagem Ramilson não foi encontrado e também não atende ao celular.



A família solicita que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Ramilson Silva, que entre em contato com a PM via 190, mesmo que de forma anônima, para que as autoridades competentes possam elucidar o desaparecimento.(Portal P1)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com