Últimas Notícias
Brasil

Inscrições do concurso da Prefeitura de Buritis terminam neste domingo (7)

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e comprovação de experiência

A Prefeitura de Buritis, no estado de Rondônia, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 10 vagas, bem como a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

 


Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Professor Pedagogo (a); Orientador (a); Supervisor (a) (2); Motorista Veículo Pesado - Ônibus (2); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Zelador (a) (2); Vigia.

 

Quando admitidos, os profissionais contarão com salários mensais em valores que podem variar de R$ 700,81 a R$ 2.785,14, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 30 a 40 horas.

 

Procedimentos de participação

 

Os interessados poderão realizar as inscrições, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura, no período de 4 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 7 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Rondônia.

 

Cabe ressaltar que a entrega de documentos e títulos para análise de currículo será feita de forma presencial, de acordo com o cronograma.

 

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e comprovação de experiência, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção, e prova prática, apenas para os candidatos ao cargo de motorista, que tem data prevista para realização no dia 10 de novembro de 2021, às 8h.

 

Vigência

 

De acordo com o documento disponibilizado, o contrato de trabalho terá vigência de até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por igual período, ou até que se finalize o Concurso Público ou ato administrativo para suprir tais necessidades.(PCI Concurso)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com