Últimas Notícias
Brasil

Homem morre após veículo aquaplanar e bater contra cerca

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Faleceu na tarde da última segunda-feira (15), no Hospital Municipal de Jaru (RO), a vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no final desta manhã na altura do Km 04 da RO-464, rodovia que dá acesso ao município de Thebroma.

 


Dorisvaldo Braga, 58 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao HM de Jaru, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 14h30 desta segunda-feira.

 

Braga era morador de Ji-Paraná e trabalhava na Lojas Tropical. O corpo dele está sob os cuidados da Funerária Dom Bosco e será transladado para Ji-Paraná para o velório e sepultamento.

 

Segundo informações, chovia forte no momento do acidente e Dorisvaldo, que conduzia o veículo Toyota Etios, com placas de Ji-Paraná e seguia sentido a Theobroma, teria perdido o controle da direção após aquaplanar, vindo a sair da pista e colidir violentamente a lateral do passageiro em um palanque de cerca de uma propriedade rural.

 

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para registro da ocorrência e providências cabíveis.(A NOTÍCIA MAIS)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade