Últimas Notícias
Brasil

Confira o que abre e o que fecha no Dia da Proclamação da República em Porto Velho

Alguns órgãos e serviços emendam o final de semana com o feriado e só retornam os atendimentos na terça-feira (16).

Em razão do Dia da Proclamação da República, na segunda-feira (15), alguns órgãos e serviços de Porto Velho terão o funcionamento alterado ou as atividades suspensas durante o feriado e só retornam os atendimentos na terça-feira (16). Veja o que abre e o que fecha na capital.

Alguns órgãos e serviços de Porto Velho terão atividades suspensas no Dia da Proclamação da república

Governo

Na segunda (15), todas as repartições públicas estaduais estarão fechadas e só retornam às atividades na terça-feira (16).


Prefeitura

Segundo a administração municipal, as repartições municipais não irão funcionar na segunda (15). Somente os órgãos que atuam em serviços essenciais vão funcionar em turnos de revezamento, sem interromper a continuidade dos serviços prestados.


Entre eles, estão serviços de saúde, limpeza pública, drenagem, asfalto e tapa buraco, além de serviços de inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito.


Conforme a prefeitura, o retorno integral das atividades em todos os órgãos municipais acontece na próxima terça-feira (16), horário comercial.


Vacinação

Segundo a prefeitura de Porto Velho, no domingo (14) e segunda (15) não haverá vacinação contra a Covid. A imunização deve retornar para todos os grupos vacináveis na terça-feira.


Transporte Público

Durante o feriado, o serviço de transporte coletivo da capital deve seguir a programação de domingo, com o número de ônibus reduzido.


Tribunal de Justiça e Ministério Público de Rondônia


Os órgãos de Justiça de Rondônia não irão atender na segunda-feira (15), e devem retomar as atividades na terça (16).


Bancos

Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrirão na segunda-feira (15). Fica disponível apenas as áreas de autoatendimento, assim como os canais digitais e remotos (internet e mobile banking).


As contas de consumo (como água, energia e telefone) e carnês com vencimento em 15 de novembro poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil, terça-feira (16).


Shopping

O funcionamento do Shopping da zona Norte da capital será feito em horário diferenciado na segunda. A praça de alimentação do estabelecimento deve abrir das 12h às 22h, e as lojas e quiosques, de 13h às 21h.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com