Últimas Notícias
Brasil

TRAGÉDIA: Vídeo mostra acidente que matou casal e deixou bebê ferida

O motorista fugiu após o colisão com duas mortes

O vídeo de câmera de monitoramento registrou o momento do acidente que resultou na morte do apenado Linnequer Pimentel da Silva, 29, e Isabel Ribeiro, 19, no domingo (17) na Rua Anari, próximo a Avenida Jatuarana, bairro Cohab, na zona Sul da capital de Rondônia.

 

Divulgação

A bebê que estava com a mãe foi lançada para o alto e por muita sorte não teve lesões graves. Ela recebeu alta médica no mesmo dia. Linnequer e Isabel eram amigos e estavam indo para um churrasco.

 

Conforme o site apurou no local, uma motocicleta Honda Titan seguia na Rua Anari sentido a Rua Pau Ferro, quando foi atingida de frente por um carro modelo Peugeot 207 que vinha no sentido oposto.

 

Com a colisão, o carro ainda arrastou a moto por aproximadamente 50 metros. Após o acidente, o motorista do carro fugiu a pé. Equipes do Samu foram chamadas, mas o casal de amigos morreu enquanto recebia atendimento médico.

Veja vídeo:



A bebê que também estava na moto foi socorrida ao hospital e aparentemente não sofreu lesões graves. A tornozeleira eletrônica dele ficou caída na cena do acidente.

 

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

 

As vítimas levavam junto com a motocicleta duas caixinhas de cerveja e um pacote de picanha. A bebida e a carne ficaram espalhadas no asfalto. Parte da carne ficou presa no motor do automóvel.

 

A Polícia Civil investiga para descobrir quem era o motorista do automóvel. Ele responderá por duplo homicídio no trânsito.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com