Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso furtando pacote de carne em mercado de Porto Velho

Segurança do local informou à polícia que o suspeito já tinha histórico de furto no mercado. Ação teria sido filmada, mas imagens não foram divulgadas.

Um homem de 37 anos foi preso após furtar um pacote de carne em um mercado em Porto Velho, na noite da última terça-feira (19). A assessoria de comunicação do estabelecimento informou que o sistema de segurança flagrou a ação e disse não ser a primeira vez que o suspeito furta carne no local.

Homem é preso furtando pacote de carne em mercado de Porto Velho 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar(PM) foi acionada para atender um crime em um mercado na zona leste.


No local, o segurança do estabelecimento repassou que o homem havia furtado um pacote de carne e um engate de mangueira, sendo este o motivo que o suspeito estava detido no mercado.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais questionaram o suspeito sobre o motivo do furto e ele informou que havia pegado os produtos para trocar por drogas.


O crime teria sido filmado pelas câmeras, mas as imagens não foram divulgadas.


A segurança do local também informou à polícia sobre a existência de uma lista com produtos furtados em outros dias pelo mesmo suspeito.


Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que então foi apresentado na Central de Flagrantes.(g1)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com