Últimas Notícias
Brasil

Outubro Rosa: segundo Corujão Ginecológico acontece nesta terça, 26, em Porto Velho

Consultas serão feitas na Unidade de Saúde Hamilton Gondim, das 19h às 22h. Mulher pode agendar consultas, exames de preventivo de colo de útero e glicemia, além de testes rápidos para sífilis, hepatite e HIV.

Acontece nesta terça-feira (26), o segundo Corujão de Atendimento Ginecológico da prefeitura de Porto Velho. As consultas serão feitas na Unidade de Saúde Hamilton Gondim, na rua José Amador dos Reis, 3514, bairro Tancredo Neves, das 19h às 22h.

Corujão Ginecológico acontece nesta terça-feira, 26, em Porto Velho

A ação faz parte das atividades da campanha Outubro Rosa, que leva serviços de saúde da mulher como exames gratuitos de mamografia e preventivos contra o câncer de colo de útero a moradoras da capital.


Outubro Rosa: veja programação de exames e atividades em Porto Velho

Segundo a prefeitura, a mulher deve agendar o atendimento na manhã de terça (26), das 8h às 12h. Serão disponibilizadas 60 fichas para consultas, exames de preventivo de colo de útero e glicemia, além de testes rápidos para sífilis, hepatite e HIV.


O serviço é aberto ao público feminino em geral, no entanto, o público-alvo são mulheres de 25 a 59 anos que desejam realizar o exame preventivo de colo de útero, bem como mulheres de 40 a 70 anos que precisam fazer o exame de mamografia.


O Centro de Especialidades Médicas (CEM) fará exames de mamografia em pacientes encaminhadas pelas Unidades de Saúde entre os dias de 3 a 5 de novembro.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com