Últimas Notícias
Brasil

NÍVEL MÉDIO: Concurso público oferece 225 vagas para agente sócio-educativo

A previsão é de que o provimento seja de 225 vagas no cargo de agente socioeducativo, cuja escolaridade exigida o nível médio

Segundo a imprensa local, o governo do Acre deve anunciar a abertura do concurso ISE AC (Instituto Socioeducativo do Acre) ainda nesta segunda-feira, 4 de outubro. A informação é do portal Contilnet.

 


“O governador Gladson Cameli anunciará em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (4), a abertura de um novo concurso público para o Estado, para o Instituto Socioeducativo do Acre, ISE. A coletiva está prevista para ter início às 11h, onde o governador dará detalhes do certame, que trará vagas efetivas para nível médio e superior”, diz a reportagem.


Não custa lembrar que o concurso ISE AC vem andando a passos largos. A comissão dessa seleção foi formada no último dia 29 de setembro. A banca responsável será a IBADE.

 

A previsão é de que o provimento seja de 225 vagas no cargo de agente socioeducativo, cuja escolaridade exigida o nível médio. Outros requisitos são: idade máxima de até 50 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “AB”.

 

O anúncio do certame ocorreu no mês de agosto deste ano pelo próprio governador Gladson Cameli. É uma oportunidade e tanto para aqueles que moram no norte do país. O salário pago é de até R$ 2,7 mil iniciais.

 

Vale o registro de que o concursos ISE AC estava previsto para ter edital publicado ainda no mês de setembro, o que acabou não acontecendo. (Direção Concursos)

 

Resumo concurso ISE AC

 

concurso ISE AC

Situação: comissão formada

Banca: IBADE

Vagas: 225

Cargos: agente socioeducativo

Salários: iniciais de até R$ 2,7 mil

Último edital



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com