Últimas Notícias
Brasil

Homem perde parte do tecido do queixo e bochecha após brutal mordida humana

Em um ataque homofóbico, um homem perdeu parte do tecido do queixo e bochecha após uma brutal mordida humana. O caso grave aconteceu no Chile (imagens sensíveis).

Como detalhado pelo site Movilh, a vítima, o companheiro e dois amigos foram insultados e agredidos por um homem em sua própria casa, após defender uma mulher das agressões do namorado.



“Estávamos juntos, compartilhando. Não conhecíamos o agressor. A certa altura, ele começou a ofender a namorada. Então ele a chutou por baixo da mesa, o que todos pudemos ver, já que a tampa é de vidro. Então, começamos a defendê-la e pedimos que ele fosse embora “, disse uma das vítimas.


Com isso, a defesa da mulher provocou a saída do agressor, que imediatamente passou a ofender os proprietários e seus dois amigos por causa da  orientação sexual.


Após várias ameaças de morte, e ataques homofóbicos, o homem decidiu atacar a vítima gravemente.


Homem perde tecido do queixo e bochecha após brutal mordida humana

No relatório médico, foi encontrada uma “ferida na região submaxilar esquerda com perda de tecido” em decorrência de uma “mordida humana”.


Ainda de acordo com as informações, os ferimentos foram classificados como graves.



“Repudiamos esse desprezível abuso homofóbico e misógino, em que pessoas foram prejudicadas por causa de sua orientação sexual e apenas por defender uma mulher. Já estamos avaliando  as ações judiciais a serem tomadas para que o abuso não fique impune “, disse o porta-voz do Movilh, Óscar Rementería. (Crédito (Reprodução Movilh Chile))



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com