Últimas Notícias
Brasil

Enfermeira flagra momento emocionante em que menina de 05 anos tenta tocar avô pelo vidro de “Enfermaria Covid”, em Vilhena

Morador de Comodoro disse ter se emocionando com gesto da neta

Na tarde de ontem, uma enfermeira que trabalha na “Central Covid” de Vilhena produziu uma foto que é candidata a imagem mais emocionante da pandemia: a profissional de saúde captou o momento em que uma menininha de 05 anos tenta “tocar” a mão do avô, através do vidro da enfermaria.

 


Por telefone, o site conversou com o sitiante Osvaldo Rodrigues Pinheiro, de 60 anos, que está internado desde segunda-feira, 18, quando seu exame para Covid-19 deu positivo.

 

Morador da área rural da vizinha Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena, o agricultor disse que, depois de vários dias se sentindo mal, a filha o trouxe para uma consulta no Regional. Após o teste confirmar a contaminação pelo novo Coronavírus, ele foi internado.

 

Ontem, durante a visita de uma outra filha que mora em Vilhena, mãe da menininha, cujo nome é Maitê, a cena aconteceu espontaneamente: a garota tentou cumprimentar o avô pelo vidro.

 

“Eu me emocionei demais. Com esse gesto de carinho, ela me deu força para continuar lutando para vencer o vírus”, disse Osvaldo, que passa bem, apesar de sofrer um pouco de cansaço sempre que se movimenta.(Folha do Sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com