Últimas Notícias
Brasil

VIOLÊNCIA: Neto de Luciano do Valle leva tiro na cabeça durante assalto em SP

Lucas do Valle foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira na cidade de São Paulo

Lucas do Valle foi baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira na cidade de São Paulo. O rapaz de 29 anos é neto de Luciano do Valle, um dos maiores narradores esportivos da história da televisão brasileira.

 


A notícia foi confirmada pelo UOL junto à família do rapaz. Segundo o site, Lucas está internado em um hospital na capital paulista. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Lucas completa 30 anos neste sábado e é o segundo neto mais velho de Luciano. O rapaz é filho da também jornalista Alessandra do Valle e chegou a trabalhar como assessor do avô no fim dos anos 2000.

 

Segundo a reportagem, Lucas também atuou por sete anos na parte comercial do SBT, antes de atuar em uma agência de artistas.

 

Luciano do Valle marcou época na TV brasileira em transmissões de futebol, basquete, vôlei, boxe, entre outros, em emissoras como Globo, Record e Bandeirantes.

 

Paulista de Campinas, ele morreu aos 66 anos em abril de 2014 em Uberlândia, após passar mal em voo que o levava para a transmissão de uma partida do Campeonato Brasileiro daquele ano.Painel Político



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade