Últimas Notícias
Brasil

TERROR NA SUL: Integrante de organização criminosa é preso após onda de ataques a tiros e roubos

A dupla ainda realizou assalto nas proximidades de uma escola. Todos os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (20) na zona Sul de Porto Velho (RO)

Equipes da Polícia Militar do 9° Batalhão agiram rápido e obtiveram êxito em prender o criminoso Kauã L. C., 18,  que na companhia de um comparsa tentaram matar em locais distintos, Charles C. S.,  e um outro conhecido apenas como Jarbas do CV. 

 


A dupla ainda realizou assalto nas proximidades de uma escola. Todos os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (20) na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações colhidas pelo Rondoniaovivo, os bandidos em uma motocicleta Honda Falcon de cor vermelha, produto de roubo, tentaram matar um indivíduo conhecido como "Jarbas do CV". O crime aconteceu na Rua Gruta Azul, bairro Castanheira. O homem estava em um carro modelo Gol de cor preta e por sorte não foi atingido com os disparos.

 

Logo depois, a dupla foi até a Rua Bom Jesus, mesmo bairro, e atacou a tiros o jovem Charles C. S., que foi baleado na perna e socorrido ao hospital João Paulo II.

 

Os bandidos ainda roubaram o celular de um rapaz de 18 anos nas proximidades da Escola Tancredo Neves, no bairro Caladinho.

 

Os policiais sabendo de todos os criminosos que tinham ocorrido de forma simultânea conseguiram prender Kauã após perseguição a motocicleta Falcon na Rua Nova York, bairro Caladinho. O parceiro dele fugiu com um revólver calibre 32 usado nos crimes.

 

Kauã confessou ainda que tinha roubado outras duas motocicletas durante o dia. Os veículos com placas NDL-0D09, NDG-5B86 já tinham sido recuperados horas antes pela Polícia Militar e entregues na Delegacia de Furtos e Roubos.

 

O criminoso ainda confessou ser apenado monitorado, mas há um mês havia rompido a tornozeleira. Kauã faz parte de uma organização criminosa e tentava matar rivais.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com