Últimas Notícias
Brasil

Rondônia não divulga novos dados de casos e mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (9)

O motivo seria "inconsistência no banco de dados do e-sus". Segundo o último boletim divulgado na quarta-feira (8), estado registra 6.494 mortes decorrentes do coronavírus.

Rondônia não divulgou novos dados de casos e mortes decorrentes da Covid-19 na noite desta quinta-feira (9), segundo informações do consórcio de veículos de imprensa.



De acordo com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), não foi possível produzir as informações sobre casos confirmados de Covid-19 e nem o registro de óbitos, pois o banco do e-sus apresentou inconsistências.


Conforme o último boletim divulgado pelas Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na quarta-feira (8), ao todo, o estado tem 6.494 vítimas da doença desde o início da pandemia e contabiliza 263.924 pessoas que já tiveram ou ainda estão com a doença desde março do ano passado (início da pandemia).


O Brasil registrou na quinta-feira (9), 747 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 585.205 desde o início da pandemia.


Fonte: Agevisa

De acordo com o último boletim, Rondônia também registrou:


1.193 - casos ativos da doença

256.237 - pacientes recuperados

76 - pacientes internados nos hospitais

76 - testes aguardando resultados do Lacen

Vacinação

O boletim também apontava que 1.063.335 pessoas tomaram a primeira dose de vacina contra Covid-19 em Rondônia e 447.476 se imunizaram com a segunda.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade