Últimas Notícias
Brasil

Rede Hospitalar Samar inaugura novo Pronto Socorro em Porto Velho, maior e mais moderno

Na próxima terça-feira (28), a Rede Hospitalar Samar inaugura a nova unidade de Pronto Socorro de urgência e emergência na capital.

A solenidade será marcada por um café da manhã dedicado a convidados e imprensa da capital, às 9h, Avenida Calama 2575.




O novo Pronto Socorro possui uma estrutura de 400 m² para adultos e crianças, ampliando sua capacidade de atendimento e proporcionando mais conforto ao paciente.

Uma das novidades apresentadas é a Sala de Triagem, uma forma de agilizar o atendimento e a classificação de risco, estabelecendo  a prioridade no atendimento, de acordo com a gravidade do paciente. A triagem viabiliza um acolhimento rápido, direcionado e mais seguro aos pacientes.

A nova unidade de Pronto Socorro reúne todas as especialidades de emergência, 24h por dia: Ortopedia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia.

A equipe de atendimento conta também com o suporte de especialistas 24 horas, profissionais altamente qualificados que podem ser acionados de acordo com a necessidade, tais como: Neurologia Clínica, Neurocirurgia, Cirurgião Torácico, Urologia, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica; garantindo maior qualidade ao atendimento dos pacientes.

O imponente espaço faz parte do processo de expansão da rede própria, com a estrutura do local sendo referência na remodelação das demais unidades da capital e interior.

O Pronto Socorro da Rede Hospitalar Samar atende aos principais convênios e particular.(Assessoria)


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com