Últimas Notícias
Brasil

Motorista invade contramão, colide contra adolescentes e foge em Machadinho D'Oeste, RO

Um dos meninos teve múltiplas fraturas nas pernas, nos braços e nas costas. O outro quebrou um braço e teve múltiplas fraturas nas pernas.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito na rua Canário do Reino, em Machadinho D'Oeste (RO), na madrugada deste sábado (11).

Carro ficou destruído após acidente em Machadinho (RO).


Eles estavam em uma motoneta quando foram atingidos por um veículo. Segundo investigações preliminares feitas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o carro estava na contramão quando colidiu contra os adolescentes.


Uma testemunha informou à polícia que o motorista do veículo chamou o corpo de bombeiros e fugiu do local do acidente.


Um dos meninos teve múltiplas fraturas nas pernas e no fêmur, nos braços e nas costas. O outro quebrou o braço direito, teve múltiplas fraturas nas pernas e uma lesão no pulso. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Adolescentes, de 16 e 17 anos, ficaram feridos após um acidente em Machadinho (RO)


Conforme descrito no boletim de ocorrência, "o local do acidente parecia uma cena de guerra devido a força do impacto do carro na moto".


O motorista do veículo, suspeito de provocar o acidente e fugir do local, ainda não foi localizado. O carro dele, destruído, foi encontrado próximo das vítimas.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com